Publicado em

A história e as propriedades do Anel Atlante

A eficácia do Anel Atlante Original manifesta-se na proteção, cura e intuição

Em primeiro lugar “Proteção”

A história do Anel Atlante evidencia a proteção contra riscos e ou acidentes, o anel aumenta o campo áurico pessoal evitando as influências ou magias de qualquer tipo. As altas vibrações do campo de força geradas pelo anel podem imunizar o usuário das energias mais densas que encontramos em nosso caminho. Essas energias podem estar em lugares físicos como: casas, ambientes comerciais, hospitais, presídios e muitos outros que frequentamos e/ou mesmo não nos sentindo muito bem em determinado local, às vezes, somos “convidados” a permanecermos nesses lugares. O Anel Atlante Original tem a capacidade de nos tornar imunes às energias densas e estagnadas desses locais que muitas vezes se fazem necessárias a nossa presença.

Historia-Anel-Atlante-Cura-Protecao

Outra boa dica para o usuário do anel é observar o seu cotidiano, desde o momento que acorda, até o momento que volta a dormir novamente. Refletir com quantas pessoas e situações interagimos nesses momentos de lucidez, quantas delas dirigiram boas ondas de pensamentos ou pensamentos não tão bons. Quantas energias eletromagnéticas atravessaram nosso campo áurico durante o dia, como as ondas dos aparelhos eletrônicos, rádios, TVs e outros. Mesmo não percebendo a presença dessas ondas eletromagnéticas, elas estão em todos os lugares em diferentes frequências que podem nos afetar direta ou indiretamente, muitas vezes perturbando nosso campo energético.

Vivemos cercados de um modo de vida fora dos padrões naturais, como tudo no Universo é formado de ondas para depois chegarem às formas, devemos observar como estas ondas estão nos afetando direta ou indiretamente. A história do Anel Atlante Original e seus princípios foram criados pelos atlantes para fortalecer o campo áurico pessoal e auxiliar os seus habitantes a viverem mais integrados com as energias do Criador universal.

O princípio de funcionamento do Anel Atlante Original descoberto por André Belizal está presente nesse anel para promover os efeitos benéficos aos usuários.

A segunda propriedade do anel é o “Equilíbrio”

Os efeitos do Anel Atlante variam de acordo com as características individuais de cada pessoa. Cada ser humano é único no Universo, os resultados obtidos pelo Anel Atlante em cada pessoa também são diferentes. Segundo os historiadores do Anel Atlante, o campo energético gerado pelo anel tem a capacidade de restabelecer o fluxo energético dos meridianos e os canais da rede energética do corpo. Essa função pode corrigir os pequenos distúrbios nos nossos órgãos vitais e sistemas do corpo humano. equilibrando a saúde física, mental e emocional do usuário, diminuindo sensivelmente as doenças que delas resultam. Cada novo usuário  deve observar os efeitos do anel ao começar a usá-lo e comparar como se comportam suas emoções após seu uso.

Para aumentar a precisão e sua eficácia, é bom saber relacionar cada dedo com o órgão e o meridiano correspondente e a função de cada um deles para que, quando necessário, Para que o usuário do Anel possa promover o equilíbrio de alguma função que possa estar necessitando de cuidados. Veja a relação do uso nos dedos.

A terceira propriedade é a mais misteriosa. “Intuição”

O uso regular do Anel Atlante aumenta a intuição, você vai se tornar mais intuitivo quando você realmente precisar ser. Para pessoas sérias que trabalham, por exemplo: com os arquétipos de jogos de cartas e métodos diferentes de adivinhação, empresários, forças policiais, bombeiros e qualquer profissão que requer a ajuda da intuição e percepção extrassensorial para melhor se conduzirem em seus propósitos.

O Anel Atlante auxilia no desenvolvimento da percepção extrassensorial. Aquele que usa o anel torna-se sensível às comunicações extrassensoriais. O usuário do Anel deve observar as reações e comportamentos como: pensamentos, intuições, ação e reação a comportamentos ligados as áreas sentimentais e emocionais. Deve também observar, como já foi dito antes, os momentos e reações do dia a dia, tentar lembrar-se das reações semelhantes antes de usar o Anel Atlante e compará-las com  reações semelhantes depois de estar usando o anel.

De acordo com os relatos do descobridor do poder do Anel Atlante, André Belizal, o anel usado na mão esquerda tende a relaxar o corpo. Muito útil para ser usado em momentos de concentração como: estudar, fazer uma prova, uma entrevista, palestra, ou  quando estamos vivenciando momentos de tensão, nesses momentos o Anel Atlante nos ajuda a nos manter mais calmos para tomarmos as decisões necessárias com mais lucidez.

Usado na mão direita, tende a ativar a rede energética do corpo, deve ser usado em momentos de decisão que necessitamos nos manter alerta como: dirigir à noite, exercer atividades que exige atenção e cuidado.

As recomendações de um dos principais historiadores do Anel Atlante, o escritor Roger de Lafforest são: recomendado não dormir com o anel, pois o momento do sono deve ser o mais natural possível, para que o corpo possa naturalmente reequilibrar suas funções. Se houver necessidade de dormir com o anel, use-o na mão esquerda, que tem a função de acalmá-lo para favorecer um sono tranquilo.

O anel deve ser fabricado de modo artesanal e não industrial. Por sua vez, alguns procedimentos devem ser seguidos na sua criação e elaboração. Curiosamente, a sua eficácia gerada pela geometria sagrada que pode ser medida em graus ou percentagens, responde de maneira particular para cada indivíduo. As ondas e formas produzidas pelo anel têm o objetivo de ajudar a superar os momentos na trajetória da vida. E se algo inesperado acontecer, verifique como reagiria antes do início do uso do anel. Verifique também como alguns fatos deixaram de acontecer depois que começou a usá-lo. As observações são muito importantes para o usuário do anel. Porque o Anel Atlante verdadeiro tem a capacidade de criar um escudo protetor, dependendo das situações que enfrentamos quando estamos usando o anel, a parte de prata pode até mesmo muda de cor, (isso acontece com maior frequência, quando frequentamos ambientes com energia mais densa ou entre aquelas pessoas que vivem em áreas de “stress extremo”).

A concentração e a harmonia são aparentes nos radiestesistas egípcios quando estão usando este anel no exercício de suas funções.

É aconselhável não o usar para sempre, é bom deixar de usar o anel de vez em quando.

Uma semana a cada três meses, deve deixá-lo repousando em seu oráculo ou seu local de meditação, ou guardá-lo em lugar seguro. A cada três meses, será suficiente, mesmo ele não estando em uso, vai continuar a protegê-lo do mesmo jeito.

Usando o Anel Atlante podemos nos proteger e evitar que eventos ruins possam nos afetar. Ele é muito valioso, e merece ser tratado como fizeram os antigos egípcios, tratando-o com cuidado e respeito. 

O Anel Atlante Original é uma Joia, é um objeto criado com proporções, cálculos e medidas, tornando-o algo de valor, isto é, uma verdadeira joia. Neste caso: um talismã científico e preciso. O Anel Atlante não é um mero objeto de adorno. Curiosamente, suas linhas geométricas, além de exercerem uma radiação de proteção, foram lindamente projetadas para se adaptar com a roupa mais bonita, além de proteger você e neutralizar as radiações negativas a sua volta.

Belizal sempre disse que o anel não é um elemento comum, uma “jóia esotérica”, mas algo para ser levado a sério, como todos os amuletos egípcios.

Esses são alguns comentários sobre o Anel Atlante com adaptações dos autores Nicholas Roerich e Roger de Lafforest

Edom Ferreira