Anel Atlante Original é uma realidade!

O verdadeiro Anel Atlante foi desenvolvido na Atlântida e repassado para a casta sacerdotal egípcia

Será que o Anel Atlante Original existiu mesmo nos tempos antigos? Será que este anel possuía grandes poderes? Acompanhe este artigo para descobrir informações únicas e exclusivas sobre este perfeito talismã.

Os atlantes usaram seus conhecimentos nos campos de forças naturais para gerar elementos que contribuíssem para manter as energias equilibradas no interior do corpo humano, porque as doenças são o resultado de campos magnéticos desalinhados e desequilibrados em nós. O Anel Atlante Original poderia evitar e até curar essas doenças? Segundo os Atlante sim.

O povo atlante possuía templos de cura que utilizavam alguns anéis que controlavam as energias que o corpo precisava para restabelecer e manter o equilíbrio dessas energias. Ficavam dentro de um anel que cobria o corpo com uma chama brilhante, que parecia fogo, harmonizando os campos de força da pessoa.

Se você é um buscador da cura e acredita que somos regidos por campos de força energéticos, então chegou ao lugar certo. Nada é por acaso, o fato de você estar lendo esse texto agora é um grande sinal de que você encontrou o que realmente estava buscando para o despertar da sua consciência acerca da sabedoria da sociedade Atlante.

O conteúdo aqui descrito, sempre foi velado e só revelado a membros das “sociedades secretas” como parte das suas iniciações. Mas agora você tem a oportunidade de absorver parte dessa grandiosa sabedoria.

O verdadeiro Anel Atlante baseado nesses princípios foi encontrado no Egito e foi descoberto por volta de 1860 pelo egiptólogo Howard Carter. Esse amuleto poderoso e exclusivo, livrou Carter da mais famosa maldição conhecida como: “a maldição do faraó”, enquanto os convidados e outros envolvidos na descoberta do túmulo de Tutancâmon, tiveram mortes inexplicáveis até o momento, Carter permaneceu vivo e com boa saúde até o final da vida, justamente por usar o Anel Atlante Verdadeiro.

Segundo relato de um diplomata belga, residente no Cairo, e que foi amigo pessoal de Howard Carter. Carter confessou a este diplomata, estar de posse de uma proteção definitiva contra toda a má sorte e infortúnio que os mais poderosos magos ou bruxos pudessem dirigir-lhe, e que havia encontrado esse excepcional segredo protetor numa das tumbas descobertas por ele mesmo no Vale dos Reis, no início de sua carreira como egiptólogo. Tratava-se da tumba do faraó Juá, onde os corpos deste e de sua esposa estavam em perfeito estado de conservação na câmara mortuária, cujos selos estavam intactos.

O faraó preparou com destacada clareza, as boas-vindas ao seu primeiro visitante, oferecendo-lhe o segredo da imunidade como prêmio por sua coragem e audácia. Era o Anel Atlante verdadeiro. Este anel foi herdado pela neta do Marquês de Agrain que se tornou esposa do notável radiestesista francês André de Belizal, e de lá chegou até nossos dias.

Com a formação e a sua extraordinária experiência na ciência da radiestesia, Belizal pesquisou exaustivamente o Anel Atlante Verdadeiro, descobriu os efeitos energéticos, geométricos e as ondas e formas por ele produzidas, de posse das descobertas energéticas e poderes protetores existentes no Anel Atlante Verdadeiro, Belizal junto com a sua equipe desenvolveram o “gráfico de luxor” baseado na aparência e no formato externo do Verdadeiro Anel Atlante. O gráfico de luxor, desenvolvido por Belizal e sua equipe, e se tornou um poderoso instrumento radiestésico capaz de neutralizar, curar e equilibrar os efeitos de águas subterrâneas que geram energias prejudiciais, existentes nas construções residenciais que afetam os moradores desses locais.

O Anel Atlante Original capta como uma antena as energias que o corpo precisa para se restabelecer, manter o equilíbrio e colocar em ressonância harmônica a rede energética e magnética do corpo.

Construído em ouro e prata que representa princípio masculino e feminino exercido pelo ouro e a prata. A circunferência de 360º, dividi-se em 5 partes iguais de 72º, gerando no interior da circunferência, um pentágono harmônico. Duas quintas partes, ou 144º da circunferência, são de ouro maciço, material ativo masculino é o metal mais puro existente no planeta, representa a energia do Sol. “3/5” Três quintas partes, ou 216º da circunferência, são de prata maciça, material passivo feminino, representa a energia passiva feminina fecunda da natureza.

Os dois metais produzem a polaridade base de toda a energia na criação dual em todo o universo.

Na face interior do Anel Atlante Original, existem 10 elipses “Vesica Piscis” iguais gravadas, perfeitamente conectadas, que formam um circuito energético em volta do dedo, conectando essas energias a cada um dos 10 órgãos vitais humano. Há também, duas perfurações no eixo polar e duas perfurações que coincidem com a latitude 30º graus do planeta, ao uni-los entre si produzem um triângulo igual à grande Pirâmide de Kéops.

Invertido, aparece um novo triângulo que posiciona as 3 pirâmides na face externa do Anel Atlante Original, em ouro maciço, 3 “três” pirâmides no lado direito e outras 3 “três” pirâmides no lado esquerdo. Essas pirâmides atuam na mesma formação do conjunto de pirâmides de Gizé no Egito e Teotihuacan no México, perfeitamente alinhadas com a constelação de Órion, que é o portal que liga a humanidade ao seu próprio divino.

Conectando-as em círculo, existem três corredores triangulares e por último um triângulo que envia a energia captada para o sangue do portador do Anel Atlante, que corre pelo centro do dedo e se encarrega de levá-la a todos os lugares do corpo.

Esse triângulo e toda estrutura do Anel Atlante Original, estão construídos na proporção áurea, baseado na medida de PHI, a energia de consciência que relaciona todos os seres vivos, ou seja, o Anel Atlante Original contém uma imensa sabedoria de ondas de forma e conceito para equilibrar, harmonizar e distribuir a Energia Vital no homem, promovendo a saúde, a proteção e a “intuição”, que é a voz direta do criador em cada ser humano.

O Anel Atlante Original, é o talismã mais completo existente para ser usado e trazer os verdadeiros benefícios que necessitamos, para manter o equilíbrio da Energia Vital permanente em nós seres humanos. A sua fabricação dentro da proporção áurea devidamente calculada com o número de ouro, ou número de Deus, onde as formas da geometria sagrada, a mesma geometria que dá a forma a toda a natureza, Torna o Anel Atlante Original exclusivo, único, contém em sua forma, os cinco sólidos platônicos, que são os tijolos que o Criador utiliza para dar forma ao mundo manifestado e energético.

A sua fabricação dentro da proporção áurea devidamente calculada com o número de ouro, ou número de Deus, onde as formas da geometria sagrada, a geometria que dá a forma a toda a natureza, Torna o Anel Atlante Original exclusivo, único.

Nunca mais seja enganado, conheça o Anel Atlante Original, e as característica de um amuleto mágico.

Anel Atlante Banner

Direitos Autorais:
Copyright © Edom Ferreira. Todos os direitos reservados.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma. O conteúdo deve permaneçer completo e inclua esta nota de direito e o link: www.anelatlante.com