Publicado em

As Piramides e o Anel Atlante Original

A localização das pirâmides é outro ponto muito curioso, pois elas estão colocadas onde está parte da energia de sustentação e equilíbrio do planeta perante o sistema solar.

As pirâmides são um fenômeno mundial. Elas foram construídas em todas as partes do planeta e todas elas têm o seu formato e engenharia de construção obedecendo o mesmo princípio. Os construtores das pirâmides seguiram o mesmo padrão de engenharia e cálculos matemáticos precisos em todas elas. Elas são monumentos magníficos, que emitem uma poderosa força e energia.

Há afirmações de muitos autores ao redor do mundo, que, “quando entram em uma delas”, eles têm a sensação de que estão nas mãos de uma inteligência extraordinária, muito além do nosso conhecimento.

“Sabemos que todas as pirâmides são orientadas segundo as posições de determinadas estrelas…” Escreveu Däniken em Eram os Deuses Astronautas?

O mapeamento atual destas intrigantes construções mostra que, em todo o planeta, uma verdadeira rede de pirâmides foi construída.

Mas… pirâmides, frequentemente, foram construídas respeitando uma topografia que resultasse no alinhamento de pontos da edificação com estrelas e constelações muito bem determinadas.

A ligação entre pirâmides e astronomia não é um fruto do acaso; antes, essa ligação era/ é um testemunho inconteste da sabedoria dos antigos no que diz respeito à “cartografia do céu vista da Terra”.

Enigmas e mais mistérios rondam essas estruturas para lá de concretas, que desafiam a imaginação da ciência, de arqueólogos e historiadores, e demais pensadores de nossa época, que desfiaram inúmeras suposições, teses e explicações que de modo algum explicam definitivamente a existência dessas estruturas tão complexas…

É importante percebermos que quem construiu essa rede de pirâmides pelo planeta Terra, com alinhamentos precisos, faz parte de uma cultura muito avançada, com padrões ainda não divulgados ou a nossa ciência ainda não conseguiu desvendar os seus verdadeiros propósitos.

Da antiga Babilônia aos tempos do Reino Cuxe, temos pirâmides que a nossa ciência data de 3 a 5 mil anos A.C, mas algumas escolas iniciáticas nos afirmam que as Pirâmides de Gizé no Egito e Teotihuacan no México datam de mais de 80 mil anos. Como a ciência e a arqueologia nos induzem a acreditar que todas as construções e artefatos encontrados são apenas de 3 a 5 mil anos, devemos fazer um esforço de abstração mental para conseguirmos absorver o que outras fontes de informações possam nos mostrar.

As pirâmides ao redor do planeta têm a aparência e muitos formatos e tamanhos diferentes. No México, por exemplo, existem pirâmides circulares. Existem pirâmides com degraus em Uxmal e na península de Yucatan, os cantos são curvados. Na Índia as pirâmides são muito altas e bem finas. A mesma coisa acontece com as pirâmides da América Central, enquanto que no Egito, as pirâmides têm o formato mais baixo. Uma pirâmide tem o seu formato muito tradicional, elas tem como base um quadrado e também tem 4 lados triangulares que se encontram no topo obedecendo uma geometria muito precisa, calculados com base no número de ouro.

Essas pirâmides foram construídas por arquitetos que possuíam o mesmo conhecimento avançado das propriedades geofísicas da Terra, em matemática e astronomia. Eu acredito nos ensinamentos divulgados em algumas escolas iniciáticas ao redor do planeta. Elas foram construídas no passado, pelo povo Atlantes, a quarta raça mãe, que finalizou o seu império na Terra com a terceira e grande inundação ocorrido aproximadamente a 12000 anos A. C. As tribos pré-colombianas da América são seus descendentes, assim como os chineses primitivos, os primitivos egípcios e os demais povos espalhados pelo planeta.

Uma das coisas mais extraordinária deixada por essa antiga civilização Atlante são os dois complexos maravilhosos de pirâmides: um em Teotihuacan e o outro em Gizé no Egito.

Teotihuacan foi criado de acordo com um projeto específico. Em sua construção temos a representação do nosso sistema solar, o templo do Sol e o templo da Lua, duas pirâmides e o Templo de Quetzalcóatl, possui os mesmos posicionamento apontando para o cinturão de Orion, da mesma forma de posicionamento que foram construídas as três pirâmides do planalto de Gize no Egito.

Quando comparamos essas duas construções, descobrimos que elas foram mapeadas de acordo com os mesmos princípios, incorporando as mesmas informações.

O conceito de que as três pirâmides em Gize no Egito e as três pirâmides em Teotihuacan têm um alinhamento especial com a Constelação de Orion é muito interessante. Elas ficam posicionadas a 30o (trinta graus) acima da Linha do Equador e dividem a Terra em aproximadamente 2/5 (duas quintas) partes do pentagrama da mesma forma como as pirâmides do Anel Atlante Original são posicionadas, dividindo a circunferência do anel em 5 partes iguais de 72o formando o pentagrama perfeito.

Os Maias construíram centenas de milhares de pirâmides por toda a América Central e muitas dessas pirâmides podem ter sido feitas para sintonizar as vibrações energéticas com certas constelações no céu, como a Constelação de Orion e tantas outras constelações existentes na Via Láctea. Tudo isso nos faz refletir sobre o velho ditado: assim em cima como embaixo ou “Assim na Terra como no céu”…

A localização das pirâmides é outro ponto muito curioso, pois elas estão colocadas onde está parte da energia de sustentação e equilíbrio do planeta perante o Sistema Solar. A civilização Atlante entendia isso muito bem. Então, elas são estruturas com mais de um propósito e foram construídas em cada lugar para que as futuras gerações pudessem delas se utilizar quando descobrissem o seu real propósito.

Elas codificam um grande conhecimento de matemática e geometria, dos quais nós só estamos começando a entender a natureza e suas funções na composição e manutenção da vida planetária agora.

As propriedades das pirâmides nos dias atuais são de grandes benefício para quem as utiliza, sejam elas pequenas ou até mesmo as grandes, onde as pessoas permanecem em seu interior para equilibrar o corpo físico, espiritual e emocional, desde que posicionada em locais apropriados. Muitos estudos científicos demonstram a eficácia das pirâmides nas pessoas e objetos que ficam em seu interior. Este é o mesmo propósito para quem usa o Anel Atlante Original.

Muitos são os depoimentos de pessoas que afirmam ter tido algum tipo de benefício   terapêutico com o uso de pirâmides como: sanar dores de cabeça, artrite, problemas estomacais, contusões, infecções. Esses são apenas alguns dos problemas sanados por essa terapia, além da afirmação bastante comum de sentimento de grande vitalidade e força que surgem após algum tempo sob a pirâmide. Esse fato foi largamente comprovado com teste em animais, com ratos, por exemplo, descarta, à primeira vista, a afirmação de que tudo não passaria de uma sugestão mental.

Na década de 30, Antoine Bovis, comerciante e com grande experiência em radiestesia de nacionalidade francesa, visitou a pirâmide de Quéops, no Egito, descobriu corpos de gatos, ratos e outros pequenos animais que depois de vagarem pelos labirintos da pirâmide morreram em seu interior. Bovis pode observar, que os corpos não exalavam odor. Bovis descobriu que os animais haviam passado por um processo natural de desidratação e mumificação, a despeito da umidade na Câmara.

Muitos são os depoimentos de pessoas que afirmam ter tido algum tipo de benefício   terapêutico com o uso de pirâmides como: sanar dores de cabeça, artrite, problemas estomacais, contusões, infecções. Esses são apenas alguns dos problemas sanados por essa terapia, além da afirmação bastante comum de sentimento de grande vitalidade e força que surgem após algum tempo sob a pirâmide. Esse fato foi largamente comprovado com teste em animais, com ratos, por exemplo, descarta, à primeira vista, a afirmação de que tudo não passaria de uma sugestão mental.

O Anel Atlante Original é composto das 6 (seis) pirâmides, divididas em 2/5 da circunferência, atendendo as bases geométricas perfeitamente calculadas com o número de ouro PHI, obedecendo o mesmo posicionamento dos complexos piramidais em Gize no Egito e Teotihuacan no México, em relação a circunferência da Terra.

É muito curioso como o posicionamento dessas pirâmides na Terra tem aproximadamente a divisão da circunferência da Terra como base para a formação do pentagrama, “as mesmas bases do pentagrama na construção da vida no sentido amplo da nossa compreensão”. São as mesmas bases que compõe o átomo na formação do microcosmos e na formação dos planetas e galáxias no macrocosmos. Essa é base fundamental para que possamos obter os benefícios da cura, proteção e intuição como significado principal do Anel Atlante Original.

As Pirâmides Maia com um templo no topo também tem uma câmera interna e certos rituais eram realizados dentro dessas câmeras. Essas câmaras eram identificadas como lugares de transformação, onde as pessoas entravam e saíam modificadas, diferentes porque elas tinham sido conectadas pela energia primordial do Criador.

Em muitas crenças religiosas, filosóficas e de caminhos espirituais, realizadas pelas civilizações ao redor do planeta, acredita-se que a função das pirâmides, é de conectar o que está no alto com o que está em baixo, “mundo espiritual e mundo material”; para outra parte da população, isso é simbólico, pode simplesmente significar que as pessoas estavam chamando os Deuses do topo dessas pirâmides. Eu acredito que esse simbolismo ritualístico seja muito mais profundo, além da nossa percepção e compreensão. Elas poderiam ser a conexão entre os Seres humanos e os Seres de outros lugares superiores que nos regem e nos auxiliam na nossa consciência e evolução.

Joe Parr (1938-2010) – foi um engenheiro eletrônico que mais desenvolveu experimentos em laboratório e no topo da grande pirâmide, onde ele afirma ter descoberto vários fenômenos físicos das pirâmides em suas pesquisas. Os modelos de pirâmide utilizado nas suas pesquisas ficaram sem peso e o campo energético das pirâmides começaram a se mover em uma direção específica. Ele calculou a direção desse campo energético, que saia da pirâmide, e descobriu que a pirâmide se alinhava perfeitamente com o local onde se localiza a Constelação de Orion. Então Joe acreditou que ela foi ao hiperespaço.

Na teoria das cordas da física, está postulada a existência de 6 dimensões espaciais adicionais e até o momento nossa ciência ainda não conseguiu explicação desses fenômenos e nem a maneira que esses campos energéticos foram colocados nas pirâmides que permitiram que ela fosse a outra dimensão. Joe Parr não conseguiu provar, mas antes morrer ele acreditava que as pirâmides atuariam como uma máquina do tempo.

As pirâmides existentes no Anel Atlante Original têm as mesmas dimensões da grande Pirâmide de Gizé, Elas são construídas obedecendo a Proporção Áurea com a chave de ouro devidamente calculada em PHI, a energia de consciência que relaciona todos os seres. Essa é a chave que o Criador utilizou para a construção do Universo e todos os fractais nele existentes.

A civilização egípcia e a civilização asteca tem muitos aspectos semelhantes, ambas civilizações construíram pirâmides, usavam simbolismo solar e acreditavam na vida após a morte. Essas duas civilizações antigas, aparentemente, compartilhavam também o mesmo simbolismo. É algo que chama atenção dos arqueólogos. A semelhança entre algumas estruturas encontradas em Calixtlahuaca quando comparado a alguns símbolos e estruturas do Egito é bastante interessante.

Direitos Autorais:

Copyright © Edom Ferreira. Todos os direitos reservados.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: www.anelatlante.com

3 comentários sobre “As Piramides e o Anel Atlante Original

  1. Como faço para comprar o anel de Atlante verdadeiro?

    1. Boa noite Esmite. Me perdoe por só poder responder agora.

      Para adquirir o Anel Atlante Original, você deve acessar o link: http://www.anelatlante.com/shop – Selecione uma das opções em ouro 18, 14, ou 12 kilates, Clique no botão “Ver Opções” para selecionar o tamanho. Depois que você selecionar o tamanho ideal, você clica no botão “Comprar” depois é só seguir os passos seguintes até o final.

      Se você desejar que eu ligue para você, por favor envie o telefone com DDD que eu ligo para esclarecer possíveis dúvidas.

      Um abraço fraterno,

      Edom Ferreira

      1. Pode enviar o seu telefone para [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*