Publicado em

Ondas e formas do Anel Atlante Original

Pela composição das suas formas, elas captam a energia total, numa fraca parcela resultante de sua combinação

Ondas e formas são vibrações engendradas pelas formas, que se iniciam pela decomposição da corrente magnética natural que existe no centro da figura de todos os corpos. As ondas das formas geométricas e simétricas são favoráveis ao equilíbrio dos seres vivos. Algumas outras, mais ou menos combinadas, o desequilibram e lhes são desfavoráveis.

Ondas e forma

Definição de ondas de forma

As formas geométricas nas suas três dimensões lineares, planas e tridimensionais, são influenciadas pela corrente magnética terrestre como vimos. Pela composição das suas formas, elas captam a energia total, definida acima, numa fraca parcela resultante de sua combinação. Supersaturadas pela energia captada, irradiam esta novamente e assim seguidamente. É o que se passa, de modo semelhante, coma a irradiação terrestre. E que chamamos de ondas de formas.

As ondas emitidas pelas formas simétricas são benéficas. Aquelas emitidas pelos polígonos irregulares, não compensados, são maléficas e nocivas.

A espiral terminada por uma reta (escargot, caramujo) são formas benéficas.

O círculo de forma plana tem uma potência superior às outras formas planas.

A esfera é uma forma tridimensional, mais potente, pois que é composta teoricamente de um agregado de círculos acumulados cujos pontos centrais são comuns. O ponto central de uma esfera possui uma energia magnética centrípeta muito importante e uma irradiação centrífuga superior a todos os outros polígonos.

Os Egípcios e as ondas de forma

As ondas de forma eram utilizadas pelos egípcios que detinham muito certamente um segredo de que ainda não encontramos a chave, entretanto, seguimos pelos seus vestígios, os efeitos perceptíveis por nossos sentidos, das radiações das formas geométricas de que eram os mestres. Detinham este segredo dos antigos Atlantes? Temos todas as razões de supô-lo, pela sequência das descobertas destes últimos anos, e dos estudos aprofundados dos técnicos.

As ondas vibratórias eram utilizadas para diversos fins, para resolver inúmeros problemas do seu tempo: conservação dos corpos mumificados, proteção das sepulturas, dos tesouros, orientação, transmissões e telecomunicações, bem como as ondas hertzianas não parece ter sido reconhecidas nesta época.

Os hieróglifos, por suas variedades de formas de expressão, parecem ter sido, eles também, inspirados pelas ondas de forma: sentido fonético e figurativo, vulgar, ideográfico, e sentido religioso iniciático. Os egípcios conheciam certamente a radiestesia porque foi encontrado um pêndulo em grés num sarcófago antigo, do qual possuímos um exemplar que reproduzimos fielmente em pau-ferro. Igualmente possuímos um anel em grês “Anel Atlante Original”da mesma proveniência, provavelmente utilizados por seus proprietários para proteger-se provisoriamente  de certas nocividade, sem serem obrigados a transportar sobre si as cruzes ansatas com pilhas em uso na época.

A composição geométrica das formas do Anel Atlante Original foi utilizada para realizar um compensador vibratório de ondas nocivas, muito eficazes. Igualmente constatamos as propriedades diluentes das pirâmides para certas formas magnéticas da radioatividade. Não citaremos as diferentes propriedades dos monumentos, tais como a Esfinge de Gizé, por exemplo, ou as disposições imutáveis dos sarcófagos de que foi abundantemente falado no “ensaio da Radiestesia Vibratória”

As ondas abstratas

Os emissores de forma são sensíveis às ondas do pensamento que captam com muita facilidade, e sua emissão de forma pode encontrar-se dele impregnada, se aqui não tomar cuidado. Isto sem que estas ondas do pensamento possam para tanto ser determinantes para o resultado das emissões, que são eminentemente irradiações da energia física.

O doutor Leprince, com sua teoria do psychons, debrouçou-se amplamente sobre o problema do pensamento, e é possível afirmar com ele que existem ondas abstratas do pensamento.

Paralelamente, os trabalhos dos senhores, servos e dos seus colaboradores provaram-nos que estas ondas abstratas podiam perfeitamente ser captadas e concretizadas com suas formas, que se tratava de testemunho-palavras valorizadas, de desenhos ou mesmo de impregnações de papel stencyl, como no caso dos E’ctrets do qual participam.

Particularmente pudemos verificar que as testemunho-palavras valiam como os melhores testemunhos que fossem possíveis para estabelecer e que eram inalteráveis. Igualmente verificamos que estas testemunho-palavras exprimem ondas de forma muito facilmente reveláveis com um Pêndulo Universal ou um pêndulo de cone virtual. As cores são diferentes segundo a forma de pensamento que presidiu a sua elaboração; aí se encontram mesmo as diferentes variedades de ondas , segundo o tipo de testemunho estabelecido: biométrico, de cor e mesmo planetária com um P.U. especial astronômico que projetamos, sintonizando-se com fotografias de planetas ou dos mapas especiais do céu, utilizados para a observação astronômica.

Todas estas descobertas são importantes porque elas nos conduzem para novos caminhos, praticamente virgens de qualquer investigação anterior e com as ondas de forma e sua concretização, é possível por assimilação, para avançar bastante longe do abstrato.

Isto é, entretanto, uma questão que ultrapassa, muito ao largo do conjunto desta exposição. Podemos dizer, todavia, que com as propriedades analógicas das ondas de forma vemos despontar uma quarta dimensão ao nosso alcance.

Trecho com adaptações do livro com “Física microvibratória e forças invisíveis” de: A. de Belizal e P.A. Morel.

Este livro foi um dos primeiros a descrever as descobertas dos efeitos milagrosos do Anel Atlante  Original. Depois das descobertas descritas nesse livro, outros livros e comentários de autores famosos como: Roger de Laforrest e Nicholas Roerich tornaram o Anel Atlante Original um dos mais perfeitos talismã conhecidos pela facilidade de uso e sua beleza como adorno pessoal do mais alto padrão, o que o torna uma joia perfeita e justificável para uso em todas as ocasiões.

Edom Ferreira