Quem escreve

QuemEscreve Edom Ferreira Lima nasceu em berço Cristão  “batista tradicional”, onde permaneceu até aos 14 anos.

Depois passou a frequentar o catolicismo tradicional a partir dos 16 anos, participando de grupo de jovens. “cheguei até a fazer o TLC preparação para o seminário. Conheci o espiritismo em 1980, ingressei na ordem espírita cabalística em 1982 onde permaneço até hoje.

Iniciei a carreira profissional como estagiário do SEBRAE com 16 anos e segui a carreira de administrador de empresa, especializei-me em automação comercial, acompanhei o nascimento da internet em 94 e continuo fornecendo os serviços em desenvolvimento em TI.”

Formado em administração e com curso técnico em gemologia, acupuntura, permacultura, Gestão ambiental e projetos.Participei ativamente de outras fontes de conhecimentos como: Rotary club, maçonaria, controle mental, cibernética social, yoga, meditação, Cultura egípcia, Reik, Rosa Cruz, ufologia e estudos das culturas antigas. “Até que em meados de 95 encontrei o xamanismo tradicional desenvolvido pela organização Onkin kai, hoje Condor Blanco, e o Tai Chi chuan Pai Lin.”

“Apesar de ter participado das mais altas atividades xamânicas no sul do Chile e no Brasil, resolvi me especializar na área taoísta com o tai chi chuan, devido à facilidade de permanência junto aos mestres taoístas, iniciados com meu amigo e mestre Luiz Henrique “Rick”, além das boas e proveitosas vivências com outros membros do Tai Chi Pai Lin, como o próprio mestre Lio Pai Lin, Gerusa, Liu Chih Ming.”

“Continuei a caminhada com práticas avançadas de Tai Chi Pai Lin, Massagen Tui Ná e com outros mestres, tive a oportunidade para práticas do tai chi yang, tai chi shem, Feng Shui, e por último, a conclusão do curso de acupuntura sistêmica em São Paulo. Onde residi por 5 anos para depois voltar a residir em Brasília no final de 2008.”

“Pratico tai chi chuan diariamente no início do dia e antes de dormir.”

“Sou espiritualista e faço parte do grupo de instrutores da instituição onde me iniciei em 1982.”

“Mesmo ligado às atividades espírita e taoísta, sempre estou obtendo conhecimentos para o autoconhecimento advindo das culturas antigas onde posso reforçar meus conhecimentos em busca do auto desenvolvimento pessoal.”